Aceitamos os seguintes meios de pagamento:
PIX
Cartão de crédito (com possibilidade de parcelamento)
Boleto bancário
O custo do frete é calculado automaticamente com base no valor total da compra e no endereço de entrega.
Você poderá visualizar o valor no momento do checkout, antes de finalizar a compra.
🟢 Importante: Essa regra se aplica apenas a produtos que não possuem o benefício de frete grátis.
Produtos com frete grátis estarão devidamente sinalizados na página do produto.
Trabalhamos com Correios e transportadoras parceiras, sempre buscando a melhor opção de entrega para a sua região, com segurança e rapidez.
Realizamos envios para todo o Brasil.
O prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido e da sua localização.
Normalmente, a entrega acontece em 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Situações atendidas:
Produto com defeito ou danificado
Produto errado (modelo, tamanho ou item diferente do pedido)
Embalagem violada no momento do recebimento
Roupas ou calçados que não serviram corretamente
⚠️ É obrigatório apresentar um vídeo da abertura da embalagem para validar qualquer solicitação de troca ou devolução.
Sim, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado.
Se ele já foi despachado, será necessário aguardar a entrega e, então, solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos.
Se o seu produto chegar danificado, com a embalagem violada, errado ou com defeito, entre em contato pelo nosso WhatsApp imediatamente:
📞 WhatsApp: (65) 99260-5715
👤 Atendente responsável: Murillo
⏰ Atendimento todos os dias, das 07h00 às 22h00
Com certeza! Nossa equipe está pronta para te atender via WhatsApp e ajudar com dúvidas sobre:
Produtos e tamanhos
Status de pedidos
Formas de pagamento
Frete e prazos
Trocas e devoluções
📞 WhatsApp: (65) 99260-5715